Homem estupra e rouba mulher dentro da casa dela

Uma mulher de 35 anos foi estuprada e roubada dentro da casa dela, na cidade de Itabira, por volta das 5h da manhã de ontem (15). O bandido teria aproveitado que o marido da vítima saiu para trabalhar para cometer o crime. Ele fugiu e não foi encontrado pela  polícia.

Para os militares, a mulher contou que o homem estava armado. Ela teria ouvido um barulho dentro da casa e ao se levantar para ver o que era foi surpreendida pelo homem. Já de arma em punho, o suspeito entrou no quarto da mulher e perguntou onde estaria o dinheiro.

A vítima  disse que o dinheiro estaria num outro quarto da casa e que iria pegar. Nesse momento, o homem dando a entender que sabia que tinha mais gente dentro da residência disse que a mataria caso alguém aparecesse.

A mulher entregou cerca de R$ 500,00 ao homem e foi estuprada sob a mira de um revólver. Ela também foi agredida com tapas no rosto. A vítima suspeita que o autor do crime conheça o seu marido, pois ele teria falado o apelido dele.

O companheiro da vítima também contou aos policiais que quando ia para o trabalho avistou um homem com as características descritas por sua esposa. A vítima foi levada ao pronto-socorro municipal onde realizaria exames.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui