Homem invade casa de policial e é baleado em Santa Bárbara

Na tarde de ontem (3), uma policial militar da cidade de Santa Bárbara baleou o homem que invadiu sua residência, pulando o muro aparentemente para roubar. Ela estava em casa com o filho de apenas dois meses de vida no colo, quando seu marido foi surpreendido com um homem estranho entrando pela porta da cozinha.

O marido da policial militar questionou sobre a presença dele ali, quando o autor de forma agressiva e colocando a mão na cintura já entrou em luta corporal com ele.

O invasor conseguiu se soltar e foi em direção da policial e do filho dela, e mantendo a mão na cintura como se estivesse armado. A mulher então se identificou como policial militar e deu ordem para que o invasor parasse, tendo ele desobedecido e partiu em direção dela para agredi-la. Temendo que algo pudesse acontecer a ela ou com o filho, a militar efetuou um disparo atingindo o autor de raspão.

Mesmo ferido o autor desferiu chutes e socos contra o marido que conseguiu imobilizá-lo com auxílio de outro policial que, mora próximo, ouviu os barulhos na casa e foi em socorro às vítimas.

Segundo a polícia durante todo o tempo, mesmo imobilizado e algemado, o autor ainda resistia.

O homem foi levado ao hospital da cidade e após ser medicado recebeu voz de prisão em flagrante.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui