Homem invade comércio atirando e foge com R$ 1,3 mil

A polícia está a procura de um homem que assaltou um comércio que fica na rua Vereador Osório Martins de Souza, Vila São Joaquim, em Itabira. A ação criminosa aconteceu no início da manhã de ontem (10).

Para a polícia, a vítima do crime, de 51 anos, contou que ao chegar no trabalho notou a aproximação de um homem alto com capacete na cabeça.

A vítima atravessou a rua e seguiu em direção ao estabelecimento. Assim que entrou no comércio, o suspeito sacou uma arma e anunciou o assalto. A vítima correu para os fundos e se escondeu. Depois, ouviu três disparos de arma de fogo e, temendo que o assaltante a encontrasse, retirou uma pochete da cintura com cerca de R$ 1.300 e jogou para o infrator.

O indivíduo fugiu em direção a travessa Vereador Osório Martins de Souza, as margens da linha férrea. A vítima informou que populares que passavam e viram o sujeito correndo com o capacete na cabeça, começaram a gritar, tendo um policial militar que reside próximo ao local do assalto, deslocado em direção onde o autor teria fugido. Foi realizado contato com o policial militar, tendo ele relatado que ao ver a gritaria de transeuntes, deslocou por onde o autor teria empreendido fuga, no entanto não o visualizou.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui