Faca utilizada pelo autor para manter a ex-mulher refém. Fotos Atila Lemos

Nesta quinta-feira, 9 de novembro de 2017, a Policia Militar foi acionada sobre um possível sequestro de uma mulher na zona rural da cidade de Ferros.

Os PMs foram até a localidade rural de Mendonça, onde as informações eram que um homem que não aceitava o termino do relacionamento e teria pegado a ex-mulher de 28 anos, usando um facão para ameaça-la e fugiu para uma mata fechada.

Somente por volta de 17h30 que familiares conseguiram localizar a vítima na localidade de “Meia Pataca” na zona rural de Ferros. A vitima alegou que passou dia todo como refém de seu ex-marido um homem de 30 anos, armado com um facão e a ameaçava de morte por não se conformar com o término do relacionamento.

Após a Sala de Operação da Unidade (SOU) ser comunicada do fato, várias viaturas foram para a localidade em rastreamento a procura do casal, os policiais contaram com a ajuda de uma viatura do Tático Móvel de Itabira e dos familiares que entraram na mata debaixo de muita chuva, e terreno de difícil acesso.

Durante as buscas o pai da mulher a encontrou e os Militares foram em busca do autor. O pai da vítima contou aos Militares que durante as buscas escutou sua filha gritando, pedindo por socorro momento em que ele gritou para que o autor tomasse conhecimento que havia vários policiais na mata a sua procura, momento em que o suspeito libertou a mulher e fugiu correndo pela mata tomando rumo ignorado.

Assim a vítima foi levada ao hospital São Judas Tadeu em Ferros onde recebeu atendimento médico e depois liberada.

Em sua versão a mulher contou que seguia ao seu trabalho por volta de 6h20 da manhã, quando foi surpreendida pelo seu ex-marido que iniciou conversa dizendo que queria resolver a situação. Como ela negou reatar o casamento, foi rendida com um facão colocado em seu pescoço, e obrigada a entrar na mata e andar sem rumo durante todo o dia, a vitima contou que seu ex-marido a ameaçava de morte durante todo dia.

A vitima contou quando seu pai gritou falando sobre a policia o ex-marido fugiu levando seu aparelho celular. De acordo com familiares, eles já possuem “medida protetiva” contra o ex-marido da mulher.

Fotos: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui