Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (6), em meio a uma plantação de eucaliptos no Povoado de Bateias,  Zona Rural da cidade de Rio Piracicaba.

Segundo a Polícia Militar uma testemunha contou que foi informado por familiares, que a vítima saiu de casa por volta de 16h com uma motosserra nas mãos para cortar eucalipto em um matagal próximo a casa dele e que já era noite e ele não havia chegado em casa.

Familiares da vítima saíram para o matagal na tentativa de encontrá-lo, momento que depararam com o corpo caído no chão, sem sinais vitais, atrás de um eucalipto cortado de aproximadamente quarenta centímetros de diâmetro e próximo a ele uma motosserra desligada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima cortou o eucalipto com a motosserra e que, supostamente, ela não observou que a copa do eucalipto estava presa a um cipó. Assim que cortou a árvore, o cipó puxou a copa e parte do pé do eucalipto pegou no peito da vítima, arremessando-o ao solo, ocasionado o óbito. Ainda durante os trabalhos de praxe ele constatou que vítima estava com a boca sangrando, o seu tórax estava roxo, havia um corte na mão esquerda e também apresentava escoriações na perna direita.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui