Um idoso de 79 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fotos: Silvio Andrade

Um homem, de 79 anos, identificado como Pedro Antônio Ferreira,  morreu em um acidente no km 15 da rodovia MG-434 próximo à entrada para a localidade de Timirim, na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo. A fatalidade ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira (23).

A caminhonete em que ele viajava bateu de frente contra um caminhão.

De acordo com as informações o condutor do caminhão contou à Policia Rodoviária Estadual (PRV) que conduzia seu veículo sentido à cidade de Itabira, quando repentinamente a caminhonete GM/S-10 cor prata, invadiu a contramão vindo a atingir seu veículo.

Anúncios

Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as duas vítimas que estavam no interior da caminhonete. O condutor do veículo foi socorrido para o pronto-socorro Municipal de Itabira, já o idoso que estava no bando do carona ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Técnica da Policia Civil, esteve no local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo que foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz em Itabira.

Os militares estiveram no pronto-socorro Municipal de Itabira e em contato com o condutor da caminhonete, ele teria informado que momentos antes do acidente, o veículo teria apresentado problemas mecânicos. Após reparos eles seguiam em direção à BR-381, quando ocorreu a tragédia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui