Por volta das 18h10 dessa quinta-feira (28), após denúncia de que na estrada do Peti, zona rural de São Gonçalo do Rio baixo, havia dois homens tentando abordar veículos que passavam pela via de trânsito e aparentando estar com arma na cintura, militares realizaram rastreamento pelo local logrando êxito em localizar os dois suspeitos.

Ao perceberem a presença policial, um dos homens se embrenhou no mato, enquanto o segundo suspeito, de 29 anos, dispensou uma bolsa e um revólver no chão. A arma estava carregada com quatro munições intactas é uma deflagrada. Ele foi abordado e preso, bem como o material dispensado apreendido.

Continue lendo após o anúncio

Durante as diligências na tentativa de localizar o segundo suspeito, a polícia foi informada que pouco antes da chegada da viatura policial, eles teriam assaltado um cidadão que passava pela estrada em seu veículo, subtraindo carteira com documentos pessoais e um telefone celular.

Segundo a polícia, o suspeito detido confessou a prática do roubo e disse ser da cidade de Nova Era e que seu comparsa era de BH, sendo que ambos pretendiam roubar um veículo para quitar dívida de drogas em na capital.

Em contato com a vítima, de 31 anos, ela reconheceu o telefone e cartões localizados com o autor como sendo de sua propriedade, os quais haviam sido roubados pouco tempo antes.

Diante do exposto, o autor de 29 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de roubo, porte ilegal de arma de fogo sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui