Homem que espancou e estuprou adolescente em Santa Bárbara é preso

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara e depois dos registros foi encaminhado ao presídio de Barão de Cocais

Foi preso na tarde de ontem (20), um homem de 20 anos acusado de espancar e estuprar uma adolescente de 14 anos em Santa Bárbara. O suspeito foi detido no bairro São Bernardo, na casa de uma cunhada. Ele tentou se esconder de uma trouxa de roupas e cobertas, mas foi descoberto. Os policiais militares tinham um mandado de prisão preventiva contra ele e chegou até o homem depois de receber denúncia anônima.

O estupro aconteceu no dia 12 de fevereiro. A jovem estava sozinha em casa. Ela contou à Polícia Militar que estava dormindo e acordou com o homem em sua cama. Segundo relatou, o autor tampou sua boca e a agrediu com tapas no rosto antes de consumar o estupro. Ele ainda a ameaçou antes de fugir.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara e depois dos registros foi encaminhado ao presídio de Barão de Cocais, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Com informações: Defato).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui