Homem quebra vidraça do Fórum de Monlevade e ameaça o juiz

R. D. S. de P., 28 anos, foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade, na tarde dessa sexta-feira (25) por ameça e dano ao patrimônio público. Por volta das 16h, uma equipe policial esteve no Fórum e foi informado que o homem havia sido imobilizado por vigias da unidade depois que subiu numa grade, arremessou uma pedra e quebrou o vidro de uma das janelas.

Quando os policiais chegaram, encontraram o homem sentado e os vigias ao seu lado. Para a polícia, a administradora do Fórum  contou que R. D. tentou adentrar ao interior do Fórum alegando que queria ver o juiz. No entanto, ele não possuía documento de identificação e por isso foi barrado na portaria.

Em seguida, o R. D. tentou subir a grade que cerca o fórum, apoderando-se de uma pedra e jogando-a em uma janela da sala do juizado especial. Os vidros foram quebrados e o homem contido e imobilizado pelos vigias.

Durante o encaminhamento do autor para a Delegacia, segundo os policiais, ele teria dito que vai voltar ao fórum novamente e fazer de novo. O homem falou ainda que vai “voltar pra cobrar do juiz”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui