Homem resiste à prisão e cai de barranco em São Domingos do Prata

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar de São Domingos do Prata por porte ilegal de arma de fogo por volta das 13h desta terça-feira (30). Durante abordagem houve resistência à prisão e o suspeito e um dos policiais militares caíram em uma ribanceira com cerca de 15 metros de altura e tiveram ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia dava conta de que o homem estaria andando armado e efetuando disparos de arma de fogo na Rua Manoel Gomes Martins, que fica no centro de Vargem Linda, Distrito da cidade.

Quando os policiais chegaram ao local foram até a casa do suspeito que ao perceber a presença da equipe, dispensou um objeto aparentando ser revólver, e tentando ainda dispensar outro objeto, mas foi impedido pela guarnição policial. O objeto foi recolhido e constatado que se tratava de uma garrucha.

Durante abordagem o homem mostrou-se bastante exaltado, resistindo à prisão ativamente com socos, chutes e cabeçadas, além de proferir inúmeras ameaças de morte contra os militares. Enquanto os policiais tentavam imobilizá-lo, acabaram caindo do barranco. Depois de ser contido e preso o homem foi levado ao hospital de São Domingos do Prata, bem os militares que tiveram escoriações. Após ser medicado ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui