Um homem de 19 anos foi preso na manhã de ontem (24) depois que roubou um depósito de materiais de construção, que fica na avenida Alberto Lima, em João Monlevade. O funcionário do comércio contou aos policiais que o bandido entrou no local, anunciou o roubo e fugiu com todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi apurada.

Toda a ação do marginal foi captada pelas câmeras de segurança do depósito, que também registrou as placas da moto que o ladrão estava. As vítimas do roubo descreveram o autor como um homem alto e de cor escura. O que chamou atenção foi a dificuldade do ladrão em andar e de mover um dos braços. Segundo as vítimas, ele teve dificuldade até mesmo para segurar a arma.

De posse das informações, os policiais foram até onde o endereço da motocicleta estava cadastrado. No local, foram informados por um homem que a moto havia sido vendida há dois meses para um rapaz no bairro Santo Hipólito. Os militares foram levados até a casa do comprador da moto.

No local, os policiais constataram que o comprador da moto tinha as mesmas características do autor do roubo ao depósito de materiais de construção. Além disso, o homem apresentava dificuldades em andar e mexer o braço devido a uma queda ocorrida dias atrás. Ele foi preso em flagrante. A moto também foi apreendida por estar em situação irregular.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui