Homem se mata após esfaquear mulher em São Domingos do Prata

Na tarde de ontem (15) a Polícia Militar de São Domingos do Prata registrou uma tragédia na cidade, onde um homem, de 58 anos, identificado como Alair Dias Martins, após dar um golpe de punhal na vítima, uma mulher de 34 anos, foi para casa e comunicou o fato à amásia dele. O crime teria ocorrido na localidade de Gândara, Zona Rural da cidade por volta das 15h30.

A companheira dele contou à polícia que estava em casa quando Alair chegou bastante alterado e lhe disse que havia acabado de matar uma mulher com um punhal. Ele estava de posse de um galão contendo gasolina, deixou os telefones celulares sob a mesa da varanda, e lhe disse que não era para segui-lo. De posse de uma corda seguiu para o quintal. Nesse momento, temendo pelo pior a mulher foi para fora da residência em busca de socorro, contudo ao retornar, deparou com a vítima pendurado pelo pescoço por uma corda presa em uma árvore e com seu corpo em chamas. Uma equipe de resgate de bombeiros voluntários chegou ao local. Devido ao fogo ter arrebentado a corda, o corpo da vítima encontrava-se caído, sem sinais vitais.

No mesmo momento do atendimento da ocorrência, compareceu ao quartel a mulher que havia sido golpeada por Alair. Ele apresentava intenso sangramento e disse que Alair havia lhe abordado na rua e agredido com uma barra de ferro, em seguida a colocou em seu veículo indo para um local ermo, onde lhe esfaqueou e agrediu a golpes de barra de ferro. Contou ainda que o autor tinha na cabeça dele que mantinha um caso amoroso com ela, porem, não tinha qualquer envolvimento com ele.

Ela foi socorrida ao hospital municipal e transferida para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Segundo informações ela passa bem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui