Homem se mata dias depois de agredir mulher em Nova Era

Policiais militares de Nova Era socorreram no último domingo (1º), no bairro Morado do Heróis, uma mulher que foi agredida com golpes de facão pelo seu marido. Segundo os militares, ao chegarem na residência do casal, uma criança recebeu a equipe e contou que a mãe estava trancada no banheiro a espera de socorro. A mulher tinha um corte profundo no pé provocado por um golpe de facão. A criança também contou aos policiais que o pai ameaçou toda a família de morte caso os militares fossem acionados.

A mulher foi levada para socorro médico no Hospital São José, em Nova Era e  contou que estava separada do seu companheiro. No entanto, o casal vivia na mesma casa. No dia da agressão, os dois teriam discutido. Em certo momento da briga, a vítima alegou que correu para o banheiro e passou a gritar por socorro.

O homem fugiu e dois dias depois do registro da ocorrência, os policiais foram novamente chamados. Familiares do autor contaram que ao verificarem a residência notaram que o homem tinha cometido suicídio. No local militares confirmaram o fato. Foi acionado a perícia que realizou o trabalho de praxe e liberou o corpo para a Funerária.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui