Por volta das 20h40, do último sábado (310, durante patrulhamento pela rua Colômbia, no bairro Cruzeiro Celeste, a PM percebeu que o garupa de uma moto demonstrou nervosismo ao ver a aproximação da viatura e teria dito para o piloto fugir. No entanto, ao receber a ordem de parada, o motoqueiro parou e nada de ilícito foi localizado com ele.

O garupa foi submetido à revista pessoal e a PM localizou no bolso de sua blusa um pequeno pedaço prensado de maconha e uma garrucha municiada. Dentro da bermuda dele estavam ainda, envoltos num pé de meia, doze cartuchos que seriam usados na arma.

Devido a várias denúncias de tráfico contra o garupa da moto, a polícia o questionou sobre a posse de mais substâncias. O homem alegou então que teria mais drogas na casa da mãe dele, no bairro Nova Monlevade.

Militares foram com o suspeito até o endereço informado e ao chegar ao local ele disse que não mais residia na casa e sim em outro imóvel, no bairro Vera Cruz. Um novo deslocamento foi feito e na residência apontada pelo homem, a dona do imóvel alegou que ele teria passado algumas noites com a filha dela no local, mas garantiu que ali não seria a sua casa. A mulher disse ainda que o suspeito estaria morando em um “barraco de um cômodo”, no bairro Nova Monlevade.

Com as informações, os policiais voltaram ao Nova Monlevade e o autor apontou o barraco que estaria morando. No local, os policiais localizaram uma barra prensada de maconha e 17 dezessete buchas da droga, todas preparadas e prontas para a venda. O material estava escondido dentro de um liquidificador.

Em outra embalagem plástica, foram localizadas outras três barras menores de maconha e 13 pedras de crack. Em cima do mesmo armário estavam ainda uma balança para pesagem da droga. Com o autor havia ainda a quantia de R$ 125,00, proveniente da venda de entorpecente.

O homem alegou que adquiriu todo o entorpecente na cidade de Belo Horizonte e que estava traficando há aproximadamente quatro meses. Ele e o material apreendido foram levados para delegacia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui