A Polícia Militar de Barão de Cocais registrou uma tentativa de homicídio por volta das 16h dessa terça-feira (28), na Rua São Francisco de Assis, no Bairro São Benedito.

A vítima, uma mulher de 20 anos de idade, estava no local quando o autor de 37 anos chegou e desferiu cerca de 20 golpes de faca nela.

A suspeita é que a motivação do crime seja passional, uma vez que os dois já tiveram um relacionamento e o ex-companheiro não aceitava o fim do namoro.

De acordo com a polícia a vítima foi encontrada às margens da rua, com sangramentos intensos pelo corpo e foi encaminhada ao hospital Municipal Waldemar das Dores.

Ela contou aos militares que a Justiça havia expedido uma Medida Protetiva contra o ex-companheiro, para que ele não pudesse se aproximar dela por questões de segurança. Ela contou também que o autor a chamou para conversar e disse que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

De posse de uma faca começou a desferir vários golpes e depois fugiu tomando rumo ignorado, deixando para trás a vítima agonizando.

Segundo a polícia foi realizado rastreamento porém o autor não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui