Homem tenta matar a mãe e o sobrinho envenenados em Itabira

Uma briga familiar levou um homem de 23 anos a tentar matar a própria mãe e o sobrinho na cidade de Itabira. Ele teria colocado veneno no café da mulher, de 44 anos e no leite em pó da criança que tem menos de dois anos. O fato aconteceu na manhã dessa quinta-feira (3), no bairro Gabiroba. Como os familiares viram a ação do homem, eles não consumiram os produtos.

A Polícia Militar chegou até o homem depois que familiares denunciaram que ele havia batido na mãe e na irmã, de 25 anos. Quando a equipe chegou ao local, deparou com o suspeito com um pedaço de taco de sinuca quebrado nas mãos.

Ao perceber a presença dos militares, o rapaz teria apontado a estaca para os policiais e feiro ameaças. Ele também desobedeceu ordem da PM, foi contido e preso. No caminho para a delegacia, o homem começou a passar mal e alegou que teria tomado veneno. Ele foi levado ao Pronto Socorro.

Uma garrafa com café, uma lata de leite infantil e um vaso com uma muda aparentando ser maconha, foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil. A pericia técnica da Polícia Civil deverá realizar teste para saber se o café o leite foram realmente envenenados.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui