Homem tenta matar casal a machadadas

A polícia está a procura de um homem, de 31 anos, que tentou matar com golpes de machado um casal, num bar em Nova Era.

O fato aconteceu na noite do último sábado (7). Testemunhas contaram que o trio fazia uso de bebidas, quando o autor saiu num Celta. Momentos depois ele retornou ao bar e, com o machado nas mãos, passou a golpear o casal. Depois, fugiu no carro sentido à cidade de São Domingos do Prata.

Quando os policiais chegaram ao bar encontraram o homem caído no chão com ferimentos na cabeça, ombro e antebraço direito. Ele foi levado ao Hospital São José, em Nova Era, mas não resistiu e morreu.

A mulher teve dois cortes na cabeça e ficou internada no Hospital Margarida, em João Monlevade. A motivação do crime é investigada.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. […] A Polícia Civil, de Nova Era, prendeu na tarde de ontem (12) o autor de um homicídio ocorrido na cidade no último sábado (07), quando um homem foi morto a golpes de machado na porta de um bar. Na ocasião a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Uma mulher também foi atacada pelo autor mas ela socorrida e passa bem. Relembre o caso […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui