Homens roubam grades de cervejas de caminhão de bebidas

A polícia está a procura de três homens armados que assaltaram na tarde de ontem (8) um motorista e o ajudante dele que trabalhavam com entregas num caminhão de bebidas. O crime aconteceu na Vila Perdões, em Nova Era.

Do caminhão foram roubados três engradados de cervejas. As vítimas ficaram sem os telefones celular, uma mochila, uma calculadora cientifica e R$ 172,00.

Segundo as vítimas, após fazerem algumas entregas de bebidas na Vila Perdões, ao passarem com o caminhão por baixo de um viaduto, às margens da rodovia MGC-120, foram abordados por três criminosos todos com armas em punho aparentando ser calibre 38. O trio ordenou que o motorista e o ajudante seguissem por uma estrada vicinal.

Em determinado local, os dois foram obrigados a deitar no chão, com o rosto pra baixo. Eles foram revistados, roubados e ameaçados de morte caso olhassem para trás.

Em ato contínuo, os autores começaram a revistar o caminhão. Depois, as vítimas foram obrigadas a seguir a pé por uma estrada e quando perceberam que já não estariam sendo vistos pelos autores, o motorista e o ajudante seguiram para a MGC-120 e conseguiram pegar uma carona até a cidade de Nova Era, onde comunicaram o assalto para a Policia Militar.

Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui