Homens são presos com 90kg de maconha na BR-381

Droga, segundo a PM, estaria vindo do Mato Grosso do Sul e seria entregue em Barbacena. Homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil (foto: Polícia Militar/ Divulgação )

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Perdões, no Centro-Oeste de Minas Gerais, com 90kg de maconha. A prisão ocorreu no estacionamento de uma rede de lanchonetes às margens da BR 381. A droga estava estava em bagagens guardadas em dois veículos.

De acordo com a PM, ligações de policiais lotados em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, informaram que os homens circulavam pela rodovia em atitude suspeita com os dois carros.

Durante rastreamento, a dupla foi localizada e, ao perceber a chegada dos militares, fugiu para um banheiro do estabelecimento, onde foi detida. Nos veículos, os policiais encontraram em duas malas 90 kg de maconha, que estavam distribuídos em 114 tabletes.

De acordo com informações da PM, a droga vinha de Mato Grosso do Sul e seria entregue em Barbacena, na Região Central do estado. Os suspeitos foram encaminhados com a carga apreendida à Polícia Civil de Lavras. (EM).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui