Homens são presos com dinheiro e drogas em boate em São Gonçalo do Rio Abaixo

São Gonçalo/MG – Três homens da cidade de Itabira foram detidas. Um deles com dinheiro, sob acusação de tráfico na região BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo.

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira, 1°. Durante batida Policial foram abordados três indivíduos suspeitos, na zona boêmia que fica às margens da BR-381.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

De acordo com a Polícia Militar cerca de R$ 2.717,50 esta no bolso da calça de um deles, o que fez suspeitar da atitude dos abordados. Em buscas feitas no veículo em que estavam foi encontrado em seu interior um cigarro e uma bucha de maconha.

Os indivíduos receberam voz de prisão. Os militares entraram em contato com a Polícia Civil de Itabira que, juntamente, foram até a residência de um dos envolvidos de 24 anos, onde foi encontrado três barras de maconha, outra de crack, uma porção de cocaína e uma balança digital de precisão. De acordo com a PM em companhia do homem com o dinheiro estavam dois suspeitos de 26 e 20 anos, também conhecidos pela Policia local.

Todos juntamente com as drogas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Itabira, para serem ouvidos em cartório pelo Delegado de Plantão.

Por/Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui