Baseado na peça “O que você vai ser quando crescer”, a apresentação será encenada por artistas da companhia mineira Cyntilante Produções

Dia 1º de novembro, domingo, às 16h, o público poderá conferir o terceiro episódio do “Hora da Diversão” que terá teatro, música e brincadeiras inspirados no Dia das Bruxas. Jogos como forca, memória, caça-palavras, quebra-cabeça, palavras cruzadas e outras atividades culturais serão inspirados na data.

O programa infantil é transmitido ao vivo pelos canais do Diversão em Cena ArcelorMittal Online – Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal) – e apresentado por artistas da Cyntilante Produções.

Todos podem assistir, mas para participar ao vivo das brincadeiras é preciso ter entre 8 e 12 anos de idade e se inscrever previamente, até o dia 31 de outubro, no link http://bit.ly/hora-da-diversao. Os inscritos serão sorteados durante a live pelos apresentadores e poderão entrar nos jogos através do celular.

Diversão em Cena

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil do Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo dos últimos 10 anos, 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos encenados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui