Hospital amplia serviços de Urologia

Hospital Margarida, em João Monlevade. Foto: Arquivo/O Popular

O Hospital Margarida de João Monlevade ampliou a oferta de serviços na clínica de urologia. Recentemente, a Casa de Saúde admitiu em seu corpo clínico, o médico Luis Felipe de Oliveira e Macedo Ribeiro. Ao lado dos também renomados profissionais Jamilton Oliveira, Getúlio Garcia e André Luis Arruda, que integram a clínica, o profissional reforça a equipe e o hospital oferta mais serviços na clínica urológica para a população.

Para o provedor do Hospital Margarida, José Roberto Fernandes, o Hospital atingiu seu  objetivo, resolvendo demandas na área, com o reforço do novo profissional.”Fizemos a indicação do médico e o  corpo clínico  acatou, evitando que o médico fosse embora de João Monlevade. O objetivo foi alcançado com sucesso e já estamos colhendo os frutos”, disse provedor. Ainda segundo José Roberto, vários procedimentos eletivos feitos pelo SUS, passaram a ser realizados.

O Hospital Margarida reforça o seu compromisso de promover a saúde pública com excelência, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo atraso nos repasses financeiros por parte do governo do Estado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui