Hospital Margarida confirma internação de paciente com coronavírus; há mais 3 suspeitas

Hospital Margarida, em João Monlevade

O Hospital Margarida, de João Monlevade, emitiu o seu primeiro boletim desde o anúncio da pandemia do coronavírus, há cerca de um mês. No informativo desta quarta-feira (22) consta que estão internados na unidade de saúde três pacientes com suspeita da doença. Uma quarta pessoa testou positivo para a Covid-19.

Segundo o hospital, o paciente positivo é de João Monlevade, é do sexo masculino, tem 39 anos, está sem febre, lúcido, respira em ar ambiente e não apresenta queixas. Ele está no ambulatório do Hospital, em ala isolada.

Também está no ambulatório, uma mulher de 36 anos, com suspeita de coronavírus. Conforme as  informações compartilhadas pelo Margarida, a paciente não apresenta febre, está lúcida, respira em ar ambiente e sem queixas.

Já no CTI, também com suspeita da doença, há dois pacientes. Uma mulher de 52 anos, que está subfebril e respira por ventilação mecânica e um homem de 65 anos. Ele apresenta hipotermia e respira por ventilação mecânica.

Dados da Visa

A Vigilância em Saúde de João Monlevade divulgou ontem (21), novos números sobre a pandemia do novo coronavírus (covid-19) na cidade.

De acordo com levantamento diário feito pela pasta, João Monlevade tem três casos confirmados da doença e 240 suspeitas. Estes pacientes apresentam Síndromes Gripais, sendo 17 Respiratórias Aguda Graves (SRAG) suspeitas de Covid 19, 12 descartadas, e 4 aguardando resultado de exame. Não há óbitos na cidade relacionados ao novo coronavírus.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui