Hospital Margarida implanta Centro de Imagens

Centro de Imagens irá oferecer a pacientes do Hospital Margarida exames como mamografia, ressonância, raio-x e ultrassonografia (Divulgação HM)

O Hospital Margarida, de João Monlevade, está em fase de finalização da implantação do seu Centro de Imagens. A informação é do provedor da unidade, José Roberto Fernandes. Ele ressaltou a importância da nova unidade, destacando que o Centro de Imagens irá oferecer o que há de mais inovador e seguro na medicina diagnóstica, com tecnologias e práticas avançadas no campo da ciência médica.

“Teremos tomógrafo, ultrassom e raio-x, todos com laudos presenciais. Esses dois últimos, já estamos realizando exames. Agora, estamos em fase de credenciamento da mamografia e posteriormente será a vez da ressonância magnética”, disse o provedor.

José Roberto também informou que o Centro de Imagem funcionará por 24 horas e atenderá pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), aqueles que possuem convênios atendidos pelo Hospital Margarida e os pacientes particulares.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui