Hospital Margarida realiza enquete para ouvir funcionários

Após consulta com os funcionários do Hospital Margarida, a maior parte dos colaboradores votou favorável à permanência da atual diretoria do Conselho da Associação São Vicente de Paulo (ASVP), mantenedora da Casa de Saúde.

Entre os dias 26 de fevereiro a 1 de março, os funcionários puderam participar de uma enquete, de forma secreta.  A enquete tinha a seguinte pergunta: “No dia 14 de março haverá eleição da nova diretoria, você quer que a atual diretoria seja mantida? Sim ou não”.

Dos 450 funcionários credenciados a votar, 235 de todos os turnos compareceram para dar sua opinião. Ao final, foram 140 votos favoráveis à permanência da atual diretoria e 95 contrários.

Segundo a instituição, a ideia foi dar oportunidade a cada funcionário a dar a sua opinião sobre o trabalho desenvolvido pela atual diretoria e, assim, ter um retorno sobre aprovação ou reprovação dos atuais gestores. Essa foi a primeira vez que os funcionários da casa de saúde foram consultados antes da eleição da nova diretoria do conselho.

A eleição está marcada para o dia 14 de março. Podem se inscrever membros da Associação São Vicente de Paulo, que vão inclusive, definir, quem será o provedor da entidade nos próximos dois anos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui