O Hospital Margarida acaba de assinar contrato com uma nova empresa para prestação de serviços de imagem.  A mudança, segundo o provedor da Associação São Vicente de Paulo, José Roberto Fernandes, mantenedora da Casa de Saúde, é para modernizar o setor com mais tecnologia para melhor atender os pacientes.

Os novos aparelhos, da empresa RCV Serviços Médicos e Educacionais, vão oferecer melhores resultados nos exames de mamografia, tomografia, ultrassom e Raio-X, atendendo às exigências da Agência Nacional de Saúde  (ANS), de convênios e também do Sistema Único de Saúde (SUS).

O provedor informa também que a troca do prestador de serviço oferece mais qualidade aos pacientes, tanto ambulatoriais quanto de internados na Casa de Saúde. “É mais uma entrega voltada para a qualidade assistencial aos pacientes. No nosso modelo de trabalho e de gestão do Margarida, a qualidade assistencial vem acompanhada de recursos e métodos de diagnóstico para que possamos evoluir cada vez mais. Temos convicção que a qualidade de tudo que é feito dentro do Hospital irá evoluir ainda mais a partir desses novos aparelhos.”, ressalta José Roberto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui