Provedor José Roberto Fernandes ministrou palestra na tarde de quinta-feira
O Hospital Margarida realiza a Semana Interna de Prevenção de acidentes do Trabalho (Sipat). Com o tema “Reciclando Atitudes”, a iniciativa promove palestras para funcionários, direção e corpo clínico da casa de saúde. Segundo o provedor José Roberto Fernandes, a iniciativa é para conscientizar sobre a importância de manter ativos os processos de aprendizado, para melhorias contínuas, tanto pessoais, quanto na prestação dos serviços oferecidos.
O evento começou na segunda-feira (13) com a palestra “Princípios da Psicologia Positiva para o bem-estar no trabalho”, ministrada pela psicóloga Mirlaine Lima. Na terça-feira (14), o jornalista Carlos Gomes ministrou a palestra “Comunicação no Trabalho”. Na quarta-feira (15), foi a vez do tema “Ergonomia”, que foi abordado pelo fisioterapeuta Diego Augusto, seguido de momento bem-estar com o professor Luan Damásio.
Já na quinta-feira (16), o provedor do hospital José Roberto Fernandes, abordou o tema “Segurança em ambiente do trabalho” e o professor Liniker Leandro promoveu a edição do “Liniker faz dançar”. Encerrando a Sipat 2018, o enfermeiro Fernando Chaves faz hoje a palestra  “É preciso saber viver: com prevenção e saúde”. Todas as atividades acontecem no auditório do Hospital Margarida.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui