Idosa de 62 anos vive momentos de terror durante assalto

Uma idosa de 62 anos foi agredida numa tentativa de assalto durante a madrugada desta quinta-feira (14), no Distrito de Ipoema.

Militares compareceram na Rua Bolívar Dias Duarte, onde a vítima contou que estava em casa com o marido que sofre do mal de Alzheimer, quando alguém bateu na janela da sala alegando que queria guardar o carro.

Ao abrir a janela um dos autores apontou uma espingarda em sua direção, momento que ela segurou o cano da arma e conseguiu quebrá-lo. Um segundo elemento segurou a vítima pelo pescoço e ela gritou por socorro, momento que os bandidos correram e se esconderam no quintal da casa.

A vítima acionou a Polícia Militar e ligou para vizinhos pedindo ajuda.

Ao perceberem que a mulher utilizava o telefone, pegaram um pedaço de madeira e arrombaram a porta da casa e entraram.

A idosa foi pega por um dos ladrões enquanto os comparsas reviravam toda residência. Eles pediam por dinheiro, televisão e arma de fogo.

Os bandidos fugiram em meio a um matagal, sem levarem nada, ao perceberem que um vizinho chegava para ajudar a mulher.

A vitima contou aos Militares que eram três bandidos e todos estavam encapuzados, um apenas estava armado com uma espingarda um deles era mais alto e os outros baixos e eram morenos. Foi feito rastreamentos na região, mas os bandidos não foram localizados.

 

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui