Idoso é roubado e assassinado em fazenda de São Gonçalo

Um homem de 67 anos foi encontrado morto na Fazenda Cachoeira, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na tarde de ontem (26). Segundo avaliação pericial ele tinha uma perfuração no peito e no braço, provavelmente causada por arma de fogo.

A polícia chegou ao local depois que a esposa da vítima, de 65 anos, foi procurada por uma agente de saúde que esteve na parte da manhã na fazenda. Segundo a profissional, o local estava aberto e os objetos revirados. A agente disse ainda que a porta do local tinha sinais de arrombamento.

A mulher do idoso foi até o local e encontrou o marido sentado próximo a garagem da casa, encostado na parede. Ele já estava morto. A mulher contou para a polícia que esteve com o marido, pela última vez, no domingo (25) até por volta das 16h. E, segundo ela, o homem não comentou sobre nenhuma situação que poderia colocar a vida dele em risco. Do local foi roubada uma TV e o dinheiro que estava na carteira da vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Publicidade