Padre Evaldo Souza estará na cidade acompanhando a visita da imagem

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegará a cidade de João Monlevade no próximo dia 19, conduzida pelo Padre Evaldo Souza e a equipe do programa Bem-vindo Romeiro da Rede Aparecida. A visita faz parte das comemorações do jubileu de 50 anos das comunidades dos bairros São Sebastião, São Geraldo e Lourdes. Na oportunidade os fiéis darão início a celebração do tricentenário da aparição da imagem que será comemorado em 2017.

A acolhida da caravana dia 19 será na Rede Graal, com carreata às 17 h passando pela avenida Alberto Lima até a Igreja do Sagrado Coração de Jesus onde será celebrada missa às 19 horas, com procissão logo após. Dentro da programação está previsto a visita da imagem às comunidades aniversariantes, momento mariano e consagração solene. A missa especial da padroeira destinada às crianças será no sábado (20) às 10 h na matriz de Nossa Senhora da Conceição em Carneirinhos. O encerramento será no domingo (21) às 19 h com missa solene na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

14037635_1163655373691298_1437097935_oO coordenador do evento na cidade Edmilson José Andrade disse o evento está sendo realizado com as doações dos devotos. Segundo ele diversos segmentos da cidade estarão juntos para a comemoração. “Estamos mobilizados em prol dessa visita, nossa expectativa é a melhor e temos certeza que faremos uma linda festa para nossa padroeira” disse Edmilson.

O pároco Marco José de Almeida disse estar muito feliz com essa visita. “Para todos nós é motivo de grande alegria celebrar com as comunidades o seu jubileu de ouro que será coroado com a visita da imagem e equipe missionária do Santuário” disse o padre ao conclamar toda a comunidade para esta grande festa. “Participe conosco e celebremos com toda cidade este momento de graça e devoção mariana” concluiu Marco José.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui