A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Uma casa que fica na Rua José Tomaz Guimarães, no bairro Planalto pegou fogo na manhã da última quarta-feira (23). A principal suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Segundo a Polícia Militar quando a viatura policial chegou ao local deparou com populares jogando água para conter o fogo. Após o incêndio ser controlado foi detectado que a porta havia sido arrombada e na sala tinha um botijão de gás.

Uma testemunha disse que passava pelo local quando deparou com a casa em chamas e que retirou os cães que estavam no terreiro e percebeu que a porta da cozinha já estava arrombada.

O dono do imóvel disse que não havia dormido em casa e quando saiu na noite anterior, o botijão estava na cozinha. Disse ainda que não tem inimigos e por isso, não suspeita de ninguém.

O imóvel ficou parcialmente destruído e com a estrutura comprometida. Segundo a vítima nenhum dos móveis foi danificado e foram retiradas da casa.

Outra testemunha disse não ter ouvido ou percebido qualquer movimentação estranha na casa e também não apontou suspeitos.

Durante rastreamento pela região, um menor foi apreendido suspeito do crime. Com ele os militares aprenderam alguns materiais furtados na casa incendiada. O caso está sendo investigado

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui