De 5 a 10 de novembro, João Monlevade receberá a Semana Global de Empreendedorismo. O evento engloba diferentes ações, com distintos públicos e temáticas, abordando o empreendedorismo de alguma maneira. O objetivo é fortalecer e difundir a cultura empreendedora, interligando, capacitando e inspirando as pessoas a empreenderem.

Em João Monlevade, a abertura do evento é às 18h30, com Seminário de Inovação e Empreendedorismo no Anfiteatro do Centro Educacional. Já no encerramento da programação, dia 10 de novembro, das 10h às 14h, no Real Esporte Clube, tem Feira de Empreendedorismo da Doctum.

O evento é coordenado pelo Sebrae e realizado em parceria com a Acimon e o Sicoob Credimepi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada no ano de 2007, pelo ex-primeiro ministro britânico, Gordon Brown, e pelo presidente da Kauffman Foundation naquele momento, Carl Schramm. Nos últimos três anos este evento mobilizou, no Brasil, mais de 2,5 milhões de pessoas, com cerca de 10 mil atividades, fazendo dele o maior do mundo, com sete premiações internacionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui