Os interessados devem procurar a Fundação Municipal Crê-Ser, à Rua Palmas, 214, no bairro Baú, até o dia 6 de março, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30

Estão abertas, a partir de hoje, dia 1º, as inscrições para a Oficina de Encadernação Artística da Fundação Municipal Crê-Ser. São oferecidas 30 vagas. A oficina será ministrada pela artista plástica Alessandra Alves e terá duração de 8 semanas. A atividade faz parte do Projeto Arteiros, Os Fazedores de Arte.

Anúncios

Os interessados devem procurar a Fundação Municipal Crê-Ser, à Rua Palmas, 214, no bairro Baú, até o dia 6 de março, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30. No local, haverá exposição dos materiais a serem confeccionados e distribuição da lista de materiais.

Continue lendo após o anúncio

As finalidades mais conhecidas da encadernação artesanal são a confecção de álbuns de fotografias, agendas, livros de receitas, cadernos e blocos de notas. Essa encadernação é de confecção rápida e une, ordenadamente, por meio de costura, os cadernos de uma obra para formar um volume compacto, cobrindo-o com uma capa para proteção e embelezamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3851-1558. As aulas começam no dia 13 de março.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui