Inscrições para seletiva do Miss e Mister Afro terminam na segunda

Entre os objetivos do concurso estão a valorização da cultura e a estética afro-brasileira

Terminam na segunda -feira, 31, as inscrições para a décima sétima edição do Concurso Miss & Mister Afro, que será levado a efeito no dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Os interessados devem realizar sua inscrição pelo WhatsApp 9774 3114 ou pelo face do Colunista Anselmo de Oliveira. Podem participar a população negra e descendentes, seja pela cor ou pelos traços, ter entre 17 a 25 anos, e senhoras acima de 40 anos.

Entre os objetivos do concurso estão a valorização da cultura e a estética afro-brasileira, a valorização de ser negro. Além disso, pretende-se criar oportunidade social para eles e colaborar com o desenvolvimento social e cultural. A comissão de organização irá fazer uma pre -seleção, que ocorrerá em 5 de agosto, no auditório da CDL-Monlevade.

“A realização desse concurso é mais uma forma de integrar a população negra de Monlevade. A valorização daqueles que tanto influenciaram nossa cultura “, acredita o colunista Anselmo de Oliveira, idealizador do evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui