Um homem foi morto a golpes de foice por volta das 18h30 desta quinta-feira (22) no Povoado Cachoeira do Tenente, em Ferros. Segundo a polícia, o suspeito do crime seria um irmão dele.

De acordo com a Polícia Militar foi acionada por moradores da região e quando chegou ao local, deparou com a vítima identificada como José Geraldo dos Santos caída ao solo já sem vida.

Os dois irmãos moravam juntos em um em mesmo lote, porém em casas separadas, e o motivo da confusão que teria provocado uma discussão entre os dois seria o fato de os dois compartilharem o fornecimento de energia elétrica de um mesmo padrão de energia.

Uma irmã da vítima contou aos policiais que o suspeito do crime teria comprado uma antena de TV a cabo e a vítima não se conformava em continuar dividindo o valor da conta de energia elétrica com o irmão por entender que ele estaria gastando mais energia depois de ter adquirido o equipamento. Ela disse ainda que estava em casa e no momento da discussão teria ouvido um dos envolvidos fazer ameaças de morte, porém não soube dizer quem teria feito a ameaça. Ao chegar no terreiro da casa já deparou com a vítima caída ao solo já agonizando, vindo a perceber que o outro irmão apresentava um ferimento em dos braços, tendo perguntado ao suspeito o que teria ocorrido. O homem teria dito que a vítima foi até sua residência de posse de uma foice dizendo que iria matá-lo e chegou a golpeá-lo no braço, no entanto conseguiu tomar a foice das mãos da vítima e aplicou um golpe na região da cabeça dele.

A mulher entrou para o interior da casa para pegar medicamentos afim de estancar o ferimento no braço do suspeito, momento que ele evadiu do local em uma moto tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos técnicos liberou o corpo da vítima que foi encaminhado ao IML de Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui