Irmãos morrem em acidente próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo

Dois irmãos morrerem e a esposa de um deles ficou gravemente ferida em um acidente registrado no Km 383 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, por volta das 21h25 desse domingo (26). Um filho do casal que também estava no carro teve ferimentos leves e foi levado ao hospital e após ser medicado, foi liberado.

Os três eram moradores do Bairro Primavera, em Timóteo, e voltavam de Belo Horizonte.

Morreram no local Agnaldo Alves Timóteo, 45, e Adão Alves Timóteo, 50 anos de idade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam de Belo Horizonte para a cidade de Timóteo, no vale do Aço, em um veículo Chevrolet/Ágile de Timóteo, quando houve uma colisão em uma carreta Volvo/FH de Itapemirim/ES, que seguia no sentido contrário.

Equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) estiveram no local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mulher foi encaminhada ao hospital em estado grave.O condutor da carreta saiu ileso. Ele disse aos policiais que não se lembrava do que havia ocorrido, apenas escutou um forte barulho e parou para verificar o que havia acontecido.

A perícia técnica da Polícia Civil de Itabira esteve no local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou os corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Foto: Thales Benício.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui