Irmãos são apreendidos com 90 pedras de crack no bairro Rosário

No final da tarde do último sábado (3), a Polícia Militar de  João Monlevade apreendeu dois menores infratores suspeitos de tráfico de drogas. Um menino tem 13 anos e o outro 16 anos. Eles são irmãos.

A ação policial foi registrada na rua Hildebrando Santana, no bairro Rosário. Consta na ocorrência registrada pelos militares que os irmãos, que são conhecidos no meio policial, foram vistos em atitudes suspeitas. De imediato foi realizada abordagem bem como busca pessoal em ambos.

No bolso do rapaz mais velho, os militares acharam dentro da bermuda, uma sacola plástica contendo em seu interior um total de 90 pedras de substância amarelada, semelhante a crack. As pedras estavam embaladas individualmente e prontas para o comércio. Em outro bolso da mesma bermuda foi localizada a quantia de R$236,00.

Questionado da origem do entorpecente, o menor disse que adquiriu de um morador do bairro São João e alegou que estava vendendo as pedras de crack no centro comercial em troca de parte da droga. O suposto traficante não foi localizado pelos  policiais.

Aos menores foi dada voz de apreensão em flagrante e eles foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos. A mãe dos meninos acompanhou o registro dos fatos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui