Irmãos são presos durante Operação Cidade Segura, em Itabira

Materiais apreendidos na casa dos suspeitos no Bairro Gabiroba. Fotos: Atila Lemos

Durante a Operação Cidade Segura na manhã de ontem (19), em Itabira, a Polícia Militar prendeu dois irmãos, de 21 e 24 anos de idade, na rua BW 12, no bairro Gabiroba, acusados de tráfico de drogas. Dezenas de militares e o cão Urano, da PM, participaram da operação.

Anúncios

De acordo com a PM foram cumpridos mandados de prisão contra os irmãos Durante buscas no quarto de um deles, foi encontrada uma pochete, contendo sete munições calibre 22 intactas, e vários saquinhos plásticos vazios utilizados para embalar drogas, uma balança de precisão, um rádio HT de comunicação, e vários pinos vazios, utilizados para embalar cocaína. Já no quarto do outro irmão foi encontrado cerca de R$ 227,35, e 500 pesos chilenos. Encontraram ainda dois ramos e sementes da planta sálvia, que de acordo com portaria da ANVISA está proibida no Brasil, por ser considerada mais potente do que a maconha.

Continue lendo após o anúncio

Em conversa com os Militares, os irmãos acabaram confessando que eram os donos de todos os materiais e o dinheiro apreendido. Desta forma os irmãos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre, juntamente aos materiais apreendidos.

Fonte: Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui