Irmãos são presos por tráfico de drogas em João Monlevade

Vários objetos apreendidos pela PM em João Monlevade após denúncia anônima

Um rapaz de 21 anos e o irmão dele, de 25 anos, foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade sob suspeita de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu por volta das 22h30, desta quinta-feira (12), na rua Luiz Prandini, no bairro Nossa Senhora da Conceição. A polícia chegou até a dupla depois de receber informações anônimas dando conta de que num determinando endereço estava ocorrendo a venda das substâncias ilegais.

Uma equipe Tático Móvel deslocou ao local informado pelo denunciante e os militares viram movimentação de pessoas, dentre elas usuários de drogas já conhecidos no meio policial.

Foi visualizada, ainda pelos policiais, uma pessoa chamando no endereço. O rapaz de 21 anos atendeu, entregou algo à pessoa e aparentemente recebeu um objeto em troca. Os militares deslocaram, nesse momento, até a residência, de onde o possível comprador de entorpecentes saiu correndo e não foi alcançado.

O rapaz de 21 anos então correu para o interior de um imóvel, aparentemente abandonado, deixando cair no chão uma bolsa de cor azul, contendo em seu interior doze buchas de maconha, embaladas e prontas para a venda. Na residência, estava também o irmão do suspeito, um homem de 25 anos.

Durante buscas no imóvel, foram localizados quatro invólucros plásticos, de tamanhos diferentes, contendo pó branco, semelhante à cocaína, uma pedra que pode ser da droga, vasta quantidade de sementes, que segundo os autores, são de maconha, e uma planta cultivada em vaso plástico.

Também foram recolhidos dinheiro, diversos objetos utilizados para preparo de entorpecentes para a venda, como pinos plásticos vazios, balança de precisão, potes e embalagens plásticas contendo pó branco e quatro rádios de comunicação na cor preta.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui