A Prefeitura de Itabira publicou na semana passada – www.itabira.mg.gov.br – edital do processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para preenchimento temporário de vagas para Professor (Educação Infantil e Ensino Fundamental), Especialista em Educação, Nutricionista, Monitor de Creche, Assistente Técnico Administrativo I, Assistente de Vida Diária, Auxiliar de Creche, Merendeiro Escolar, Servente Escolar e Artífice de Obras e Serviços I.

A seleção tem como objetivo a contratação de pessoal, em caráter temporário, para as vagas que surgirem durante o exercício do ano de 2018, em virtude de substituição de servidores nas situações previstas pela Administração Pública Municipal

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação – Rua Jacutinga, nº 15, no bairro Campestre – de 16 a 27/10 (exceto sábado e domingo), das 8 às 16h30. Os interessados devem comparecer ou conferir procuração autenticada em cartório para outra pessoa efetivar a inscrição.

Cronograma

Nos dias 16, 17 e 18/10 serão realizadas as inscrições para Especialista em Educação, Professores Educação Infantil e Séries Iniciais, Anos Finais e Educação Especial (Apoio, Braille e Libras). Dias 19, 20 e 23/10, serão as inscrições para Nutricionista, Assistente Técnico Administrativo I, Assistente de Vida diária, Monitor e Auxiliar de Creche. Já entre os dias 24 e 27/10, inscrições para Merendeiro, Servente Escolar e Artífice de Obras e Serviços I.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui