Antes da chegada da PM, infrator foi imobilizado por populares

Um adolescente de 14 anos está envolvido em um assalto a mão armada, na cidade de Itabira, que deixou duas vítimas feridas, sendo uma delas a golpe de faca. Por volta das 18h de ontem (17), o menor e um comparsa assaltaram uma loja de eletrônicos e acessórios localizada na rua Raimundo de Souza, no bairro Bela Vista.

Usando uma faca tipo os autores chegaram ao estabelecimento usando um capuz para encobrir o rosto e anunciaram o assalto.Um deles baixou a porta do estabelecimento e prendeu o proprietário e clientes no local. Do lado de fora, populares escutaram barulhos que indicavam estar acontecendo uma briga na loja e chamaram a polícia.

Ao deixar a loja, o adolescente de 14 anos foi imobilizado por populares. Já o outro envolvido conseguiu escapar. Antes, ele jogou debaixo de um carro uma mochila que roubou.

Os militares apreenderam o jovem e encontraram a mochila deixada pelo comparsa. Uma unidade do Samu foi chamada para atender as duas vítimas. Além do comerciante ferido a faca, outra pessoa foi socorrida com um corte na cabeça, provavelmente motivado por uma pancada. O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui