Itabira e Santa Bárbara registram homicídios no final de semana

Final de semana violento nas cidades de Itabira e de Santa Bárbara. Nos dois municípios ocorreram homicídios, conforme informações divulgadas pela Polícia Militar.

Em Itabira, um vendedor ambulante foi morto a tiros na porta de uma garagem no bairro Fênix. Ele guardava alguns móveis no lugar e foi identificado como Damião Dia Furtado. O crime foi registrado na noite da última sexta-feira (7). O suspeito dos disparos seria conhecido da vítima. Os dois tinham um desentendimento. Horas após o crime o homem foi preso para prestar esclarecimentos.

Já na cidade de Santa Bárbara, também a tiros e no mesmo dia, Luiz Fábio Teixeira, de 45 anos foi assassinado. O homicídio foi registrado no bairro São Bernardo. A polícia informou que um dos suspeitos do crime  teria sido identificado. A vítima, inclusive, há alguns dias, teria o denunciado por ameaças. O homem é procurado pela polícia.

Leia também:

Homem  é assassinado no centro comercial de Nova Era

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. […] Disparos de arma de fogo foram ouvidos por testemunhas, na noite de sexta-feira (7), quando a políc…. Imediatamente, a PCMG e a PMMG iniciaram os trabalhos policiais e identificaram o suspeito, que foi encontrado escondido em uma residência nas proximidades de onde ocorreu o crime. A motivação teria sido atrito familiar entre eles. O caso segue em investigação. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui