Itabira: homem é preso por estuprar a filha de 9 anos

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Itabira e várias entidades que lutam pela causa

Um homem de 28 anos foi preso em Itabira suspeito de estuprar a filha dele de 9 anos. O fato foi denunciado pela mãe da menina, que flagrou o marido dentro do quarto da criança, com as calças abaixadas e acariciando a criança. A denúncia ocorreu neste domingo (11).

Anúncios

Para a polícia, a mãe da criança disse que por volta das 22h40 do último sábado (10) foi dormir e acordou pouco depois com a luz do quarto da filha acessa. Ao checar o motivo, flagrou o marido acariciando as partes íntima da menina. De imediato ela tentou chamar a polícia, mas foi impedida pelo companheiro que passou a se desculpar.

Continue lendo após o anúncio

No dia seguinte, ao perceber que o marido não estava em casa, a mulher chamou os militares que foram até a casa dela. A menina confirmou o abuso do pai e disse que o fato teria ocorrido outras vezes. Ela também relatou que era ameaçada pelo homem, caso contasse para a mãe o que estava acontecendo.

O homem também confirmou que abusava da menina e alegou não saber os motivos que o levam a acariciar a filha. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A menina foi levada para atendimento médico.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui