Dentro de um galinheiro, a Polícia Militar de Itabira localizou um pote escondido com 20 pedras de crack. Um casal foi preso e um adolescente de 15 anos aprendido. Os policiais chegaram ao trio ao cumprirem mandado de busca e apreensão, em uma casa no bairro Madre Maria de Jesus. A ação policial foi no início da noite de ontem (29).

Uma equipe policial foi até a residência e ninguém atendeu aos chamados dos militares. Foi forçada a abertura do portão. A guarnição entrou no imóvel e visualizou homem de 35 anos, próximo da porta da cozinha. A mulher de 28 anos, estava perto do portão e o adolescente correndo em direção aos fundos da residência. Ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal, com ele foi localizado um frasco com 12 pedras de crack e sete buchas de maconha.

Logo após a abordagem, os policiais iniciaram as buscas na residência e encontraram drogas no galinheiro. Os policiais apreenderam também dinheiro dentro da casa. O valor não foi informado.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas aos autores, bem como voz de apreensão ao adolescente. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui