A vítima foi levada em estado grave ao Pronto Socorro. Fotos/ Sílvio Andrade

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Pedreira, nesta sexta-feira, 16 de gosto de 2019, por volta de 22h, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu varias ligações que um homem estaria baleado em uma residência na Rua Tucano, de imediato viaturas foram para o local.

De acordo com as informações a vítima, de 18 anos, foi baleada na escadaria de acesso da Rua João Barro para a Rua Tucanos. Ele correu e entrou em uma residência, onde ficou caído na varanda, aguardando por socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado onde uma equipe com um médico, prestou os primeiros socorros ao rapaz que estava em estado de choque e com um intenso sangramento. Ele apresentava duas perfurações, uma em cada coxa, e outra na virilha.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos no local, onde foi entubado e imobilizado em seguida foi levado em estado grave direto para o bloco cirúrgico do pronto-socorro. Viaturas e Militares do Tático Comando realizaram intenso rastreamento, pelas Ruas do bairro.

Nos degraus da escadaria dava para ver que o autor carregou e descarregou um possível revolver calibre 38, onde várias cápsulas de munição aparentando ser de calibre 38 ficaram espalhadas, gotejamentos de sangue começaram no interior das escadas indo direto até a residência onde caiu a vítima. Toda área do crime foi preservada aguardando a perícia técnica da Polícia Civil.

Militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão foram ao local e a unidade de saúde na tentativa de levantar informações sobre a autoria de mais esta tentativa de homicídio no bairro Pedreira do Instituto.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui