O final de semana na cidade vizinha de Itabira foi violento, conforme registros policiais. Um homem foi morto e outro socorrido após levar vários tiros. Os registros têm ligação com o tráfico de drogas e o domínio na distribuição dos entorpecentes na cidade.

No final da noite de sábado (12), Darlison Alves dos Santos, 24 anos, foi morto com cinco. Ele subia a rua Diamantina, no bairro Jardim das Oliveiras, com mais dois amigos, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam armados. Os atiradores, assim que avistaram o trio, abriram bala contra eles.

Duas vítimas correram sentido ao Posto Diamante, onde aguardaram a chegada da Policia Militar. Darlisson Alves, por ter ficado para trás, acabou atingido nas costas, virilha, coxas e próximo a nuca. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas chegou morto ao Pronto-Socorro Municipal.

Tentativa de homicídio

Mais cedo, também na rua Diamantina um jovem, de 23 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele estava em frente à casa dele quando foi baleado por uma pessoa desconhecida. A vítima  passou por cirurgia e o seu estado de saúde inspira cuidados.

Para a polícia, a vítima contou que conversava com familiares em frente da sua casa quando saiu de perto do grupo para mexer no celular. Neste momento, teria sido abordado pelo atirador. Mesmo sem conhecer o homem, o jovem teria puxado conversa com ele. Minutos depois, o suspeito sacou uma arma e atirou em direção a Felipe.

A vitima saiu correndo para dentro do beco de sua casa, onde caiu ferido. O atirador fugiu.

Os dois casos estão em investigação pela  Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui