Itabira: trio mata homem, foge, bate carro e todos morrem

Carro em que homens fugiram ficou totalmente destruído

Itabira registrou na tarde desta quarta-feira (3) quatro mortes. A primeira delas, um homicídio na rua D, do bairro João XXIII. No local, Divino Rogério Ferreira Damásio, 34 anos, foi morto com tiros no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro.

Divino foi morto pelo trio: Luiz Fernando Silva Moreira, 20, Alef Marques dos Santos, 24, e um terceiro homem ainda não identificado. Os três, que não moram em Itabira, foram até a cidade para matar Divino. Após atirarem contra o homem, eles fugiram em alta velocidade em um Fiat Siena vermelho, de Belo Horizonte.

Na fuga, os acusados bateram violentamente contra um caminhão-caçamba, na rua Humberto Campos, ainda no bairro João XXIII. O carro ficou completamente destruído e o motorista do veículo (não identificado) morreu prensado às ferragens. Luiz Fernando faleceu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Itabira e Alef Marques logo após dar entrada na unidade de saúde.

No local do acidente, a Polícia Militar localizou duas armas que teriam sido usadas para matar Divino Rogério. O caso segue sob investigação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui