Materiais apreendidos com o autor no bairro Metalúrgico

Um homem de 19 anos foi preso pela equipe do Pelotão de Recobrimento Tático Móvel, da Polícia Militar de João Monlevade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h desse domingo (5), na Rua Benfica no Bairro Metalúrgico.

De acordo com a PM, durante patrulhamento os militares avistaram o rapaz montar em uma motocicleta e sair rapidamente de uma residência, deixando o portão aberto.

Os policiais decidiram abordar o local para evitar que mais suspeitos que estivessem na casa fugissem.

Logo na entrada da residência foi encontrada uma pequena plantação de maconha com três pés da droga em um vaso na janela de um dos cômodos.

O suspeito detido, ao perceber a presença dos militares na casa, se trancou em um quarto onde havia diversos produtos de procedência duvidosa.

Durante buscas na casa os policiais encontraram dentro do forno do fogão da cozinha um revólver calibre 38, com a numeração raspada, 23 cartuchos do mesmo calibre e um rádio HT ligado na frequência da Polícia Militar.

O rapaz detido alegou que é da cidade de Itabira e estaria morando com o comparsa que havia saído na motocicleta, que também é daquela cidade. Ele disse ainda que os dois haviam deixado a cidade por causa de desavenças com criminosos locais.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui