As alunas atletas da Escola Municipal Germin Loureiro (Vale do Sol) estiveram na sede do Executivo onde foram recebidas pelo prefeito de João Monlevade Dr. Laércio Ribeiro (PT) e pelo secretário municipal de Planejamento e vice Fabrício Lopes (Avante). As alunas atletas foram finalistas nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em Governador Valadares e se preparam para a semifinal que será realizada na próxima terça-feira (26) em Uberaba.

Os treinos da equipe têm sido realizados todos os dias no Ginásio Li Guerra no bairro República, com a professora de Educação Física Rose Machado, responsável pela condicionamento  físicodas alunas e também pelo técnico Douglas Oliveira, da Secretaria Municipal de Esportes.“É algo inédito e nunca a escola foi tão longe. Estamos muito orgulhosos das meninas”, garantiu Oliveira.

Segundo a diretora da Germin Loureiro, Luciene Aparecida Gomes, a escola sempre se destacou no esporte, principalmente no futsal feminino. “Sempre fomos reconhecidos pelo futsal de nossa escola. Muitas alunas que passaram por aqui hoje se destacam levando o nome de João Monlevade no esporte”, lembrou a diretora citando atletas que estão na modalidade adulto do Futsal da cidade. 

Anúncios

O chefe do Executivo parabenizou as alunas pelo desempenho durante a fase em Governador Valadares e desejou boa sorte na semifinal. “Parabéns pelo trabalho. Independente do resultado, vocês já são as nossas campeãs”, disse.  O vice-prefeito também agradeceu pelo incentivo que a escola tem proporcionado para as alunas. “Além da escola, o apoio das famílias é muito importante na busca dos resultados”, lembrou Fabrício.

Time –O time da escola Germin Loureiro é formado pelas alunas atletas: Lívia Martins, Kimberly dos Santos, Giovana Laia, Izabele Santos, Gabriely dos Santos, Ketelly  dos Santos, Julia Rocha, Ana dos Santos, Lavínia Cota e Larissa Silva.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui