Joalheria é assaltado por seis bandidos fortemente armados

Os seis bandidos chegaram em um veículo e toda a ação durou cerca de 50 segundos

A Polícia Militar de toda a região está mobilizada para prender pelo menos seis bandidos que assaltaram uma joalheria na rua Dr. Querubino, no Centro de Coronel Fabriciano, por volta das 11h30 desta quarta-feira (26).

As imagens do circuito interno do estabelecimento filmaram toda a ação dos bandidos. Eles chegaram ao local em um veículo Renault/Duster com placas de Belo Horizonte. Um funcionário que estava na porta foi o primeiro a ser rendido pelo bando. Ele chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça e obrigado a deitar-se no chão e depois ir se arrastando para os fundos da loja onde estavam funcionários que clientes.  Toda a ação durou cerca de 50 segundos.

Os bandidos, que estavam armados com revólveres e os rostos cobertos, quebraram as vitrines e balcões da joalheria e roubaram dezenas de joias e relógios. Populares chegaram a filmar os autores em fuga. Um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo contra um botijão de gás que foi arremessado contra o carro deles. Um forte  cerco policial foi montado na região do Vale do Aço mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui